Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Como chamar a atenção (de forma negativa) dos homens!

Aproveitando o gancho daquela perguntinha que todas nós fazemos a alguma altura de nossa vida: "Como eu faço para conquistar o gatinho? Ele nem olha para mim!" (se você não compra mais a Todateen ou a revista Capricho) eu vou escrever algumas coisas que andei pesquisando, vendo e ouvindo da boca de meus amigos homens a respeito de nós mulheres.
A nossa definição de "causar" nem sempre é a mesma do que a dos homens (para ser sincera, nunca é) e a maioria de nós não sabemos disso.
Analisando essa mulherada que ultimamente só quer "chamar a atenção" e conquistar algum gatinho que não seja gay, emo, punk ou casado (tá querendo demais hein minha filha?), vejo algumas poluições visuais e situações mal interpretadas justamente por causa da roupinha das queridas.
Quem sou eu para dar conselhos? Quase a Mulher Invisível a não ser pela tocha acesa a que eu chamo de cabelo.


Na grande maioria dos blogs machistas que eu visitei, em quase todos, eles afirmam que não estão nem aí para o que a gente está vestindo. Eles não sabem diferenciar uma roupa de marca de uma que você comprou em liquidação nas Lojas Marisa a R$ 9.90 cada peça e que quase deu pancaria porque assim que outra largou a roupa para pensar, você já agarrou e correu para o Caixa para fazer em 5 vezes com 60 dias para pagar (Opa, essa é a Renner...).

Outro ponto são as estampas... Ah as estampas! Sei que vou ser xingada por algumas ao escrever isso, mas tenho que concordar com que os homens falam.
Roupas de zebrinha, vaquinha e oncinha -  É meio que consenso, mulher que usa calça ou camiseta com estas estampas ou é piriguete ou é perua. Um ou outro acessório até vai, mas roupas desse tipo chamam bastante a atenção dos homens (NEGATIVAMENTE) e comentários do tipo “Olha essa biscate que está vindo vestida de zebra, deve dar que nem um animal” acontecem infelizmente.
Salto + shortinho: Se você não é madrinha de escola de samba ou não é piriguete, em hipótese NENHUMA coloque essa combinação queima filme! Não preciso explicar os motivos, preciso?
Calça de cintura baixa demais: Pessoas sem gordura já ficam esquisitas com esse tipo de calça pelo simples fato porque parece que há uma viúva negra querendo sair de dentro de sua calça (é, é... são os pentelhos que ficam para fora de algumas que são adeptas ao não desmatamento florestal) imagine as que são gordinhas! Como diz uma amiga minha, "Estou perdendo a barriga... para fora da calça" Você fica parecendo que tem bochechas no seu quadril...
 Mistura de cheiros: A maioria das mulheres tem creme até para o cílios inflamado e todos estes creminhos possuem cheiros... E todos estes cheiros misturados causam um conflito de olfato. É creme para mãos, para os pés, para as unhas, para o suvaco, shampoo com flores do campo da Bélgica (e Bélgica lá tem campo?), condicionador com aroma da flor de Jasmim da Mesopotâmia e creme anti rugas com cheiro de baunilha. Não preciso dizer mais nada, a mulher vira praticamente uma casa de umbanda ambulante!

Sem contar no modismo que as novelas provocam na mente de tais mulheres. Na época daquela novela Caminhos das Índias, o que eu via de energúmena com aquele terceiro olho grudado com Super Bonder na testa era de se suicidar tamanha a minha vergonha alheia!

Meninas, sejam práticas e simples! Cuidem do seus interiores, treinem em frente ao espelho para não falar bobagens ou merdas tipo, "Nossos filhos serão lindos", "Eu vou cuidar de nossos bebês enquanto você nos sustenta" sendo que é o seu primeiro encontro a não ser que você queira colocar o indivíduo para correr.

Felícia

Um comentário: