Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010!!!

"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz." (Eclesiastes).

Começo esta postagem com essa célebre frase relacionada ao tempo.
2010 passou voando! Pode parecer clichê essa simples frase, mas é a mais pura verdade. Este ano foram duras batalhas, várias provações, tristezas profundas, imensas alegrias e sobretudo, definições profissionais, pessoais...
Perdemos algumas coisas, ganhamos outras... Aprendemos a dar valor ao que tínhamos, deixamos de querer coisas inúteis que não nos servem de nada. Cometemos erros, tentamos alguns acertos, alguns sem sucesso, admito, mas sempre tentativas verdadeiras.
Valorizamos mais a nossa família, nossos amigos de longa data e também os recém conquistados mas não menos amados.
Ao meu ver, todos nós estamos de parabéns por nossa evolução! Em um ano inteiro, nunca havia visto tantas pessoas crescendo verdadeiramente de forma honesta. 
Da mesma forma que tivemos surpresas verdadeiras, tivemos também as partes podres que finalmente se mostraram, mas lugar de coisa podre é no lixo e disso não vou falar!
Quero parabenizar a todos pelas conquistas verdadeiramente merecidas. 
Obrigada a todas as pessoas que passaram e as que estão na minha vida, ajudando-me a viver, a crescer como pessoa, pois perto de algumas pessoas que me cercam, sou apenas uma mera aprendiz, tenho consciência disso.
Tristezas e perdas foram inevitáveis este ano, assim como serão nos anos que virão, mas mesmo assim, estamos firmes e fortes para seguir adiante, batalhando a cada dia por nosso lugar ao sol e nesta jornada, eu não vou sozinha; em busca do meu lugar ao sol, eu levo companheiros e amigos.
Obrigada por aturarem meu humor ácido, minhas ironias frequentes, meu jeito impulsivo e atropelado de ser; obrigada pelos inúmeros puxões de orelhas que eu tomei (estou com as orelhas inchadas até agora), pelas lições de vida, por desculparem meus deslizes e me darem sempre a segunda chance.
Ninguém consegue ser feliz sozinho. Preciso e sempre precisarei de vocês na minha vida, os amo e mesmo que por diversas vezes eu não demonstre, eu o sinto profundamente e não deixo de pensar em vocês, um minuto sequer na minha vida...

"Sou errada, sou errante. Sempre na estrada. Sempre distante. Vou errando enquanto tempo me deixar... (Kid Abelha)"

Não posso me queixar de nenhuma maneira do ano de 2010...

Nele, eu apreciei as pequenas e simples coisas da vida... 
 Eu fiz novas e maravilhosas amizades...
Eu retomei as amizades antigas...
 Conheci pessoas maravilhosas...

Aprendi a amar pessoas que já estavam na minha vida, mas somente agora havia me dado conta do quanto eram maravilhosas....
Vivi emoções maravilhosas e presenciei nossos horizontes e perspectivas se inciarem... 
 
Participei de sonhos fazendo o máximo que pude: dar meu total apoio e impulsionar esperança. Agora, vejo o sucesso e sinto orgulho de poder participar desta história....

 Me apaixonei por pequenas pessoinhas...

                                  Continuo e continuarei sempre amando a parte de mim mais perfeita com todos os meus defeitos e manias insuportáveis (contraditoriamente adoráveis)...
 Em 2010, eu me diverti!

 Eu criei laços, assumi compromissos...
  Eu reafirmei sentimentos, aprendi a respeitar mais, amar mais...
 E sobretudo, assinei minha carta de alforria!!!!
Acabou a escravidão, o descaso, a injustiça!
2011, vida nova, tudo novo!!!!!!!!!!!!
Besteiras, gente puxa-saco e hipocrisia?

 FELIZ 2011!!!
Felícia





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário