Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Amizade!

É início de ano, hora de reciclar coisas, rever sentimentos e reafirmarmos outros.
Hoje em dia, cultivar uma amizade saudável sem interesses é raro. Pessoas querem ser amigas de pessoas influentes, que possam dar algum benefício em troca, o que na minha visão, não é bem por aí.Como dizem alguns ditos populares, "Amigos são os parentes que você pode escolher" e concordo plenamente com isso.
Amigos são o seu complemento, pessoas que estão sempre preocupadas com você e com seu bem estar.
Amigo é a pessoa que sofre com você, que ri contigo e que te dá alguns toques quando você pisa feio na bola.
Eu tenho poucos, verdade, porém MUITO ESPECIAIS! Não trocaria a meia dúzia que tenho por uma multidão de conhecidos.
Cada um me acrescenta de alguma maneira. Uma certa amiga me acrescenta seriedade, outra é a minha parceira de trapaças, uma certa fulana é parceirona de palhaçada e por aí vai! Cada uma com seu jeitinho, com seu carisma e porque não também os seus defeitos? Todos nós temos defeitos e se não prejudiciais a ninguém, são até mesmo engraçados!
Este post é curto, mas fica aí a minha mensagem aos meus amigos queridos de agora e sempre!

Beijos a todos e obrigada por serem uma das partes felizes da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário