Powered By Blogger

domingo, 16 de janeiro de 2011

Celulite! Oh Meu Deus!

Nesse meu desespero de época de praia e do biquíni (juro que se eu descobrisse o inventor dessa porqueira, matava o infeliz!), resolvi escrever sobre algo que me atormenta nos meses de novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março.
Sei que não sou a única com aqueles furos que mais parecem tocas de esquilo na bunda, então, me sinto mais compreendida junto a vocês queridas leitoras!
Desde que saí da minha fase "obesa mirim", não sei o que é tomar banho de mar e de piscina sem o shortinho básico tapando a buraqueira de asfalto que me persegue na parte traseira do meu ser. O problema desse recurso, são as marcas lindas que ficam nas pernas no período pós-praia. Fico parecendo uma tabelinha de cores bege da Suvinil! Ridículo confesso, porém necessário.
 Sei que tem gente bem pior que eu! Sei que se eu tenho alguns buraquinhos, outras chegam a ter poços artesianos nas nádegas! Mas eu me sinto mal! Mal consigo curtir a praia se sou obrigada a tirar meu amado short, perco toda a alegria do final de semana!
Ultimamente meu namorado anda me torturando com a história de que vai esconder meu short na próxima ida a praia e que serei obrigada a mostrar o buzanfão para toda a Mariluz City ver!
Queridas, sei que é um mal de 90% das mulheres, mas eu ADORARIA pertencer as 10% felizardas e sei que vocês também! Apesar de ser comum e natural, gostaria de ter uma bundinha de bebê (não cagada e sim lisinha!) que eu pudesse colocar um biquinão lindo e desfilar na areia da praia me achando a "Garota Verão".
Estou numa fase de aceitação com minha bunda, mas sei que será uma tarefa árdua e complicada! Tive exemplos masculinos debochados na minha infância rindo e colocando defeitos nas outras mulheres e até mesmo nas mulheres da própria família. Nem elas eram poupadas daqueles comentários idiotas e insensíveis de que a bunda das fulanas participaram da Segunda Guerra Mundial tamanha a quantidade de furos.
Tirar o short para mim, é de igual para pior com o meu medo surreal por palhaço!
Para mim e para vocês se aceitarem, posto abaixo as fotos de algumas famosas com o mesmo problema que nós. Confesso que algumas eu fiquei de cara.

A cantora Lily Allen num show em Londres.
Daniela Sarayba. Essa eu não imaginava!

 
 Não vou dormir essa noite! O.o  Beyoncé tem celulite! Oh Céus, o que será de mim???????
 Cindy Crawford.
 Essa eu não sei quem é, mas fiquei chocada!
 Rihanna seca que dói e com celulite? Vou morrer com meu short, tô sabendo!
 Juliana Paes.
 A guria do "The O.C". Choquei agora. Minha bunda tá melhor que isso, concerteza! =D

É... Talvez eu não morra de biquini e short. Talvez eu largue aquilo que não me pertence.... ;)

11 comentários:

  1. TUDO BEM... ALGUMAS EU ACREDITO!!! MAS OUTRAS, SÃO PURA MONTAGEM!!! CELULITE, SÓ PRA POBRE!!! IMAGINA ESSAS MULHERES, CHEIA DE MILHOES E CLINICAS ESTETICAS DIA E NOITE. PERAE NÉ...

    ResponderExcluir
  2. A menina do O.C é certeza que é montagem

    ResponderExcluir
  3. oooh jente olha aquela menina desconheçida !!
    que horror se eu fosse ela se jogava no mar e não voutava mais :O '
    (kkk)²

    ResponderExcluir
  4. alguem me ajude estou a fazer um tratamento para perder peso o que consiste em ginastica passiva alternadamente com um tratamento a frio onde visto um fato com um gel realmente já perdi algum peso e velume mas, também tenho vindo a ganhar muita celulite ja falei na clinica se não avia nada de errado as munitoras disseram que é normal quando se perde gordura aparece a celulite tenho duvidas porque poderá ser um negócio para elas uma vez que tambem tem tratamento de celulite nesta clinica sera que o gel tera algo que provoque tudo isto?

    ResponderExcluir
  5. isso é pura montagem , famosas tem dinheiro suficiente para para clinicas de estéticas e cirurgia , esse site é uma fraude completa , e tem gente que acredita nessas fotos

    ResponderExcluir
  6. Não quer ter celulite?!
    corte os pulsos.

    ResponderExcluir
  7. Amei essas imagens!!!!
    Agora estou me achando!!!!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ô cara,antes de você comentar as coisas na internet é melhor aprender a escrever antes.Gente se escreve com g e não com j.Desconhecida não é com ç.E voltar é com L. ACHO MELHOR VOCÊ SE JOGAR NO MAR.

    ResponderExcluir
  9. celulite faz parte da vida de muitas mulheres,voce ja imaginou se elas sairem sem maquiagem,sem roupas de grife?devem ter muitas barangas pousando de mulher maravilha por ai graças as tecnicas de embelezamento tudo que ta feio fica ¨escondido¨.

    ResponderExcluir
  10. Que bobagem o importante e gozar e ser feliz


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. com dinheiro, uo sem dinheiro, a celulite nao escolhe a maioria dessas mulheres nao tem tempo nem de se cossar, isso explica as celulites, com agenda cheia vc acha q elas tem tempo pra pensar na celulite.motagemcoisa nenhuma realidade meu povo.

    ResponderExcluir