Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A (des) graça da TV.

Atualmente em casa por grande parte do dia, eu estou sendo torturada por programações cada vez mais sem noção.
Nesses dias de férias, eu bem contente liguei a televisão pronta para assistir Tom & Jerry e Pernalonga. Cheguei até a fazer um nescauzinho e peguei uns amanteigados no armário toda contente.
Coloquei no SBT, coloquei na Globo. E então o choque! Não existem mais na programação fixa. Comecei a ficar nervosa e esperei por durante duas horas para ver se não haviam apenas mudado os horários, nada mais comum não é mesmo?
Pois o meu maior temor estava acontecendo! Tom & Jerry, Pernalonga e sua turma da Warner, sumirão do mapa, da TV aberta e até do youtube!

No lugar, colocaram alguns desenhos toscos inspirados naqueles horripilantes Mangás (Deus sabe como eu tenho trauma desse negócio desde que por engano, caiu em minhas mãos um gibi de Mangá erótico).
Na Globo, dois retardados cabeçudos e com menos graça do que os atores da Malhação com vinte e poucos anos na cara, apresentando feito criancinhas, os próximos desenhos que por sinal, são horríveis.
Cadê o "Que é que há velhinho?". Cadê o Patolino????????? Era tão bom....
Como se não bastasse, tem tanto programa de manhã te ensinando a fazer comida que se você for fazer cada receita de cada programa, você vira o Rei Momo do Carnaval 2011!
 E a Ana Maria Braga que mais parece o Justin Bieber com aquele cabelo RÍDICULO, completamente sem noção da realidade? Chega a ser meio patético você olhar ela conversando com um fictício papagaio o programa inteiro.
Aquele "Hoje em Dia" também é chato demais. Gostava quando tinha a Ana Hickmann, o Britto Jr. Agora colocaram aquela modelete loira que mais parece a Barbie Califórnia (Malibu, Los Angeles... que seja!).

Já na parte da tarde, é mais inassistível ainda! A Sônia Abraão só dá notícia de quem morreu e de quem vai posar pelada no mês! Valeska peituda (popozuda, que seja!) é figurinha fixa!
A sessão da tarde da Globo só passa "Lagoa Azul" ou "A Creche do Papai"... A guria da "Lagoa Azul" já se afogou nela de tanto que passa esse raio de filme; tá até desidratada de tanto banho de lagoa naquele lombo dela. Minha mãe era mocinha quando o título foi o filme do momento e olha que já faz tempo!

E eu já começando a odiar o "Todo mundo odeia o Chris" de tanto que repete aquela merda!
Ou seja, não há o que se ver na TV! O SBT e a Record até que de vez enquando passam alguns seriadinhos americanos bacanas, mas o problema é que a falta de verba os fazem comprar apenas a metade da série.

Não vou nem comentar a parte noturna das programações, porque comentar as novelinhas e BBB é muito para a minha cabeça!

Me desculpem quem adora BBB, mas pra mim quem está numa "nave" e é "guerreira" sou eu com tantas contas e faturas de cartões chegando na minha casa!


Pobres sofredores!!!




 

Um comentário:

  1. Muito bom Felícia, é bem isso mesmo!!!! Não tem condições de olhar tv... É de pirar!!!

    ResponderExcluir