Powered By Blogger

domingo, 5 de setembro de 2010

To tãoooooooooo confusa...

Eu nem bem sei o que estou fazendo aqui, mas sei que precisava vir...
Estou tão agoniada com certas coisas que parece que vou explodir a qualquer momento!!! Estou uma pilha de nervos, arrumando confusões com coisas sem fundamentos, magoando pessoas que não merecem e acima de tudo, estou me auto-flagelando (escreve-se com hifen agora essa merda???) com pensamentos tão intensos e desnecessários para o momento.
CADA COISA A SEU TEMPO, CADA COISA A SUA VEZ FERNANDA! Coloca isso na sua cabecinha PRÉ-OCUPADA! ( hifen de novo???) Porque eu choro a morte da bezerra antes dela morrer??? Porque eu quero revanche antes mesmo de ter iniciado a batalha? Por que eu sou tão assim sei lá???
Estou tão assim sei lá² porque a cartela do meu Elaniciclo está acabando e se ela acaba, as lágrimas começam concerteza!

Se eu contasse as vezes que eu chorei de sábado para domingo, encheria todo o rio Araguaia e o Rio dos Sinos concerteza!
Meu namorado bem que tenta me ajudar tadinho, mas é difícil para ele entender o meu jeito de sofrer pelas coisas, afinal para homem, o que não tem solução, resolvido está e ponto final!
O problema é que eu não fui avisada se o que está acontecendo é solução ou um novo problema iniciando!

Ai ai, amanhã é segunda-feira e eu já to surtada! O que me restará na sexta-feira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário